Gestão de Consultorias SIGAGCO

Gerencie sua consultoria, projetos e recursos utilizando o Protheus TOTVS.

O SIGAGCO – Gestão de Consultorias foi desenvolvido como um template para atender toda a demanda de controle de uma empresa de consultoria, gerenciando processos e recursos de forma prática e confiável.

Funcionalidades

1) Cadastro de Turnos

a) Pode-se definir os percentuais de acréscimo por faixa de horário e final de semana, independentes por projetos, clientes e recursos.

2) Cadastro de Especialidades e Cadastro de Especialidades por Recurso

a) Pode-se cadastrar todas as especialidades inerentes à uma consultoria bem como atribuir classificação de conhecimento por especialidade X recursos, a fim de realizar uma correta alocação de recursos com conhecimentos necessários para atendimento ao cliente.

Gestão de Consultorias SIGAGCO
Gestão de Consultorias SIGAGCO

3) Cadastro de Projetos

a) Pode-se cadastrar projetos, por cliente / tarefas, com calculo de horas / horas de deslocamento / valor liquido e com impostos e recursos para alocação de cada tarefa de acordo com as especialidades e nível de conhecimento dos recursos.

b) Os projetos além de servirem como base para o controle de horas , agenda e faturamento também são a base para emissão das propostas comerciais que são automatizadas e integradas com o Microsoft Word.

4) Agendas

a) Com base nos recursos selecionados nos projetos, pode-se explodir uma agenda por recursos X clientes para um controle otimizado de alocação.

b) Após a manutenção das agendas dos recursos, pode-se gerar ordens de serviço previstas que também  podem ser consideradas nos relatórios de previsão de faturamento.

c) Envio de email para os recursos firmados nos respectivos projetos, contendo endereço , agenda e informações úteis referente ao cliente a ser atendido.

Gestão de Consultorias SIGAGCO
Gestão de Consultorias SIGAGCO

5) Apontamento

a) As ordens de serviço impressas contém código de barras a fim de evitar inconsistências entre os dados apontados e dados impressos.

b) O processo de aprovação das ordens de serviço pode ser por assinatura em papel ou aprovação via processo de workflow.

6) Faturamento e Comissões

a) Todo o faturamento de uma consultoria é gerado após a conferência e aceite dos documentos gerados.

b) Toda a comissão de consultores e outros tipos de colaboradores  também são controladas e geradas pelo SIGAGCO e com um fácil acompanhamento dos valores a serem recebidos pelos consultores.

Gestão de Consultorias Protheus

Solicite uma apresentação ou mais informações sobre nossas soluções.

Fale com um de nossos especialistas em soluções Protheus. Nossa equipe está sempre disposta a oferecer os melhores recursos e soluções para o seu negócio.

Falar com especialista